Hugh Jackman reencontra mãe que o abandonou aos 8 anos de idade

O astro de “Wolverine”, o ator Hugh Jackman, compartilhou uma foto nas redes sociais em que aparece abraçado com a mãe, Grace McNeil. Ela abandonou a família na Austrália, quando o artista tinha 8 anos de idade. Ele ficou com o pai dele e dois irmãos.

- Mamãe - escreveu, animado, Jackman.

O ator nunca escondeu que o divórcio dos pais foi “traumático” para ele e que lamentou o fato das duas irmãs terem ido morar com a mãe no Reino Unido e o resto da família ter ficado na Austrália.

- Eu achava que ela provavelmente ia voltar e fiquei esperando por isso eternamente - disse em entrevista de 2018, enquanto recordava do dia em que a mãe saiu de casa “com uma toalha na cabeça dizendo adeus”.
- Deve ter sido a forma como ela se despediu. Eu fui para a escola e, quando voltei, não tinha mais ninguém em casa - relatou.

Mas, Hugh Jackman também saiu em defesa da mãe e disse que ela sofreu de depressão pós-parto e precisou ser hospitalizada. Mas, a recuperação era difícil porque ela não tinha família na Austrália e, por isso, decidiu voltar para o Reino Unido.

Apesar do abandono, o astro disse que nunca pensou que a mãe não o amava.

- Eu sei que isso pode soar estranho, mas eu nunca senti que minha mãe não me amava -

Eles se reconciliaram em 2011.

- Estou com 43 anos e, definitivamente, nós fizemos as pazes; o que é importante - afirmou.
- Eu sempre estive conectado com minha mãe. Tenho uma boa relação com ela - comemorou.

O post do ator comoveu os internautas e não faltaram elogios ao ator de 52 anos, que é casado com Deborra-Lee Furness, e são pais de Oscar, 21 anos, e Ava, 16 anos.

Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:

Facebook: O Republicano | Facebook

Twitter: @_ORepublicano

Instagram: @_ORepublicano

Mostrar comentários