VÍDEO: Em revelação surpreendente, humorista conta que quase matou Tiririca por assediar sua mulher

O humorista Pedro Manso revelou, em uma entrevista ao canal de Rossini Macedo, que o deputado federal e comediante, Tiririca, cantou e assediou sua mulher.

Pedro contou que, no passado, convidou Tiririca para passar um final de semana como seu hóspede e, em retribuição, o deputado, ao assediar sua mulher, ainda disse a ela que Pedro gastava dinheiro com prostitutas, bebidas e festas.

- Eu não queria contar isso rapaz. Ele foi pra minha casa e aconteceu dele fazer aquilo tudo, não queria nunca contar isso mas vamos lá né. Ele falou que eu tinha várias mulheres aqui em São Paulo e depois cantou minha mulher, mas Deus sabe de todas as coisas…eu fiquei muito decepcionado, a minha mulher é muito séria, serva de Deus. Ela esperou ele sair de casa e aí me contou tudo – revelou ele.

Pedro Manso ainda contou que chegou a pensar em "matar" Tiririca:

- Na época todo mundo ficou revoltado! [...] Se minha esposa tivesse me contado na hora, se eu pego... Aí meu irmão... - disse o humorista, suspirando.

Segundo Pedro, hoje tudo é passado e já perdoou Tiririca.

- Foi uma coisa que ficou em dúvida né, quase que termina meu casamento, como ele falou que eu tinha várias mulheres, que eu gastava meu dinheiro com prostituição e depois ainda cantou a minha mulher. Eu não fui o primeiro, teve outros humoristas que ele já tinha feito isso, eles falaram comigo na época…Mas tá perdoado - garantiu ele.

Assista:

Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:

Facebook: O Republicano | Facebook

Twitter: @_ORepublicano

Instagram: @_ORepublicano

Mostrar comentários