Após desistência de artistas, João Bosco e Vinícius se dispõem a gravar com Sérgio Reis

Primeiro, foi a cantora Paula Fernandes que manteve a palavra e não desistiu de participar do álbum do veterano Sérgio Reis. Em seguida, o sertanejo Zezé Di Camargo comoveu-se da situação do amigo e também se colocou à disposição dele. Agora, foi a vez da dupla João Bosco & Vinícius retribuir o trabalho de sucesso com Reis, em 2015, e também pedir para participar da nova obra dele.

– O Sérgio Reis já nos deu a honra de gravar conosco no CD ‘Estrada de Chão’. Então, nos colocamos à disposição pra gravarmos quando e onde você (Sérgio) quiser. Você que manda – escreveram nas redes sociais.

Zé Ramalho, Maria Rita, Guilherme Arantes, Guarabyra e Anastácia, que haviam confirmado presença no novo algum de Reis, simplesmente, desistiram de continuar o trabalho com o amigo de 80 anos, após ele se manifestar contra a postura dos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) e convocar greve dos caminhoneiros para a semana da Pátria.

Na quarta-feira (25), em vídeo nas redes sociais, Zezé Di Camargo apelou aos artistas para que se sensibilizassem com a situação financeira do veterano e estendessem a “mão” para ele.

– Deixo um recado para meus amigos sertanejos: é hora de a gente pegar o Serjão e colocar no colo, que nem ele colocou muita gente. Quando a música sertaneja precisava de apoio, que era menosprezada, o Sérgio Reis deixou uma carreira lá que ele tinha vitoriosa na Jovem Guarda e virou um cantor sertanejo. Desde então, vestiu a indumentária do sertanejo e sempre está conosco – declarou.

Pressionado com questão, na terça-feira (24), Sérgio Reis foi hospitalizado, no Hospital Israelita Albert Einstein em São Paulo, após um mal-estar. O apresentador e amigo, Geraldo Luis, visitou o amigo e disse.

- (...) Precisou ser internado ontem. Em breve, em casa, se Deus quiser - finalizou.

Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:

Facebook: O Republicano | Facebook

Twitter: @_ORepublicano

Instagram: @_ORepublicano

Mostrar comentários