Mulher internada com Covid volta pra casa e encontra o marido morto

A americana Lisa Steadman passou alguns dias internada por Covid-19 em um hospital da cidade de Winter Haven, Flórida (EUA). Ao voltar pra casa, ela encontrou morto dentro do imóvel.

- Foi como entrar em um filme de terror e eu gostaria de nunca tê-lo visto assim porque não consigo tirar aquela imagem da minha cabeça - conta.

Ron também foi diagnosticado com Covid-19. Ele parecia bem e, por isso, foi orientado pelos médicos a voltar pra residência, tomar os remédios e se recuperar lá; enquanto aguardava a volta da mulher.

- Eu fiquei no hospital por oito dias. Falei com ele todos os dias”, declarou à rede de televisão ABC. “Achei que fosse morrer. Não conseguia respirar e nem parar de vomitar - lembra.

Porém, oito dias após a internação, Lisa evoluiu positivamente e pôde voltar pra casa. Mas, ao chegar, se depara com uma cena macabra: o marido havia morrido de coronavírus.

- Eles dizem que ele morreu de problemas relacionados com a Covid-19 -
- Eles não sabem se ele teve um ataque cardíaco ou se teve uma embolia em decorrência da doença - lamentou, informando que, dois dias antes, os policiais haviam ido lá pra ver se ele estava bem e o encontraram passeando com os cachorros.
- Eles foram lá, conversaram com ele. Estava passeando com nossos cachorros. Me disseram: ‘Ele está com um resfriado’. Mas estava tudo bem, o Ron não estava nem perto de morrer ou nada assim - relata, emocionada.

Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:

Facebook: O Republicano | Facebook

Twitter: @_ORepublicano

Instagram: @_ORepublicano

Mostrar comentários