Pernambuco: Bolsonaro convoca apoiadores para a 10° passeata do ano

O presidente da República, Jair Bolsonaro, convocou, nesta sexta-feira (3), os apoiadores para a motociata que ocorrerá em Pernambuco, neste sábado (4).

Embora esteja em Tanhaçu, na Bahia, para cerimônia de assinatura do contrato de concessão da Ferrovia de Integração Oeste-Leste (Fiol), no sábado, o presidente viaja no mesmo dia para Pernambuco; onde fará presença.

A passeata pernambucana percorrerá mais 55,2 km até Caruau, onde ficará a concentração dos manifestantes.

No Twitter, ele falou:

- Motociclistas pela liberdade em Uberlândia/MG.
- No próximo sábado, vésperas do dia 07, após compromissos, será em Pernambuco, no nosso querido Nordeste.
- Presidente Jair Bolsonaro.

O Ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, também utilizou as redes sociais, nesta sexta-feira, e festejou o contrato de concessão da Fiol.

– Sabe por que a gente bate o martelo com tanto entusiasmo na Bolsa? É porque aquela batida vira isso aqui, ó: obra, investimento, emprego. Aquela batida transforma a vida das pessoas. Recebemos a obra mais importante da Bahia parada. A Ferrovia de Integração Oeste-Leste (FIOL) era um mico que o Governo @JairMessiasBolsonaro herdou. Demos uma solução. R$ 3,3 bilhões de investimentos contratados e um novo Porto Sul para escoar a produção pelo litoral brasileiro – comemorou o ministro.

Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:

Facebook: O Republicano | Facebook

Twitter: @_ORepublicano

Instagram: @_ORepublicano

Mostrar comentários