Planos para o funeral da Rainha Elizabeth são vazados

Mesmo com 95 anos de idade, a Rainha Elizabeth se encontra perfeitamente bem de saúde, com suas consultas médicas em dia. Porém, o site americano “Político” revelou, esta semana, o que irão fazer quando a majestade morrer.

O primeiro a ser informado sobre a morte da Rainha, via ligação, será o Primeiro-ministro que, atualmente, é Boris Johnson. Em seguida, o Segundo-ministro e outras pessoas importantes e com alto cargo do país.

Em até dez minutos, as bandeiras de todos os prédios públicos deverão ser colocadas em meio mastro, um problema que afligia o escritório do Primeiro-ministro, mas, ao que parece, já foi resolvido.

Caso a Rainha falecesse hoje, o primeiro a se portar na TV seria Boris Johnson e, depois, o Príncipe Charles seria elevado a rei. Entretanto, a coroação aconteceria apenas meses depois da morte da mãe.

Relembrando: a Rainha goza perfeito estado de saúde. Mas, o dia que ela morrer será um evento histórico, que abalará diversos britânicos. Por isso, é fundamental ter um planejamento antecipado.

Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:

Facebook: O Republicano | Facebook

Twitter: @_ORepublicano

Instagram: @_ORepublicano

Mostrar comentários