Bíceps de “Popeye Russo” estouram em luta

Depois de revelar que seus grandes bíceps eram falsos e o imenso formato se dava por uma espécie de synthol caseiro feito e aplicado por ele mesmo, o russo pós-fama na internet veio aceitando desafio atrás de desafio.

Mesmo sendo humilhado em quase todos, o jovem não desiste de monetizar com suas derrotas. Em 2019, decidiu enfrentar o assustador campeão russo Vasily Kamotsky, em uma competição de tapa. Ao final da competição, o rapaz não conseguia ficar em pé de tão tonto que se encontrava.

Entretanto, essas entre outras experiências, não foram o suficiente para fazer com que Kirill Tereshin deixasse de lado os perigosos desafios. Em sua última luta, o ex-soldado se deu muito mal. O russo de 25 anos tinha aceitado participar de um duelo de MMA com um rapaz chamado Rashad e o subestimou uma vez que, aparentemente, não era tão perigoso como seus adversários anteriores.

Acontece que, em certa parte da luta, Rashad com um golpe, atinge o braço esquerdo de Popeye, o fazendo explodir na hora. Kirill autorizou a postagem do vídeo da luta no Youtube, onde aparece apontando para uma ferida roxa profunda e bem escura.

Depois, comentou nas redes sociais:

- Este é o fim - sugerindo sua aposentadoria dos ringues.

Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:

Facebook: O Republicano | Facebook

Twitter: @_ORepublicano

Instagram: @_ORepublicano

Mostrar comentários