VÍDEO: Apesar de “aceno” de Lula, Ciro segue criticando o PT em público: “Virou organização criminosa”

Ciro Gomes (PDT), ex-Ministro da Integração do Governo Lula e ex-governador do Ceará, continua com o arsenal disparado em direção ao Partido dos Trabalhadores e ao seu principal expoente, o ex-presidente Lula. Em recente entrevista, o pedetista disse que o PT “que a Gleisi Hoffman representa”, se transformou em uma “organização criminosa.

– Todos os tesoureiros do PT foram presos. Todos!! O Palocci não é um efeito colateral, não foi uma aliança que o Lula fez. O Palocci é fundador do PT. Ele fez uma delação premiada der fazer corar um frade de pedra (…) Ele diz que levava R$ 30 mil em saco de dinheiro físico para o Lula – afirmou.
– Eu não falo isso com nenhum prazer. Me dói muito porque o PT foi um partido muito importante para organizar o povo brasileiro. O problema é que eles se corromperam feio – apontou.

Sobrou até para a presidente nacional da sigla, a deputada federal Gleisi Hoffmann.

– O PT, o lulopetismo, essa Gleisi, que é uma puxa-saco desqualificada, eles perderam a compostura e acham que nós todos somos idiotas. Eles acham que todos nós somos imbecis e que o São Lula pode fazer o que quiser e acontecer e que nós temos que engolir. Para mim, chega – finalizou, esgotando as possibilidades de um “namoro” entre as legendas para as eleições de 2022.

Em agosto, Lula chegou a dizer que gostaria de falar com Ciro Gomes e garantiu que, se ex-Ministro falasse bem dele na televisão; ele “ganharia” a disputa para presidente no ano que vem.

Assista:

Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:

Facebook: O Republicano | Facebook

Twitter: @_ORepublicano

Instagram: @_ORepublicano

Mostrar comentários