Esquerda espera que Bolsonaro tome medida inconstitucional para impeachmá-lo

O deputado federal do PSOL e pré-candidato à presidência, Glauber Braga, tuitou, nesta quinta-feira (9), sobre o “recuo” do presidente Jair Bolsonaro em retirar à força ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) do cargo e acabou expondo a intenção da oposição sobre os próximos passos do chefe do Planalto.

- Dane-se o recuo de bolsonaro. Sinais pra confundir inimigos são sempre utilizados por ele de forma ardilosa e covarde. Temer ajudou a redigir a tal carta. Se dependermos dessa articulação pra salvação estamos fritos. Recuou? Avancemos com mais mobilização popular pra derrotá-lo – escreveu, no Twitter, mostrando que a esquerda se mobiliza para que Bolsonaro tome uma atitude inconstitucional.

Mais cedo, foi a vez do ministro do Supremo e presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Luis Roberto Barroso, de ofender Jair Bolsonaro e chamá-lo de farsante.

O presidente do TSE, Luís Roberto Barroso, afirmou nesta quinta-feira (9) que Jair Bolsonaro é um farsante e tenta encontrar culpados para seu fracasso.

- Todas pessoas de bem sabem que não houve fraude e quem é o farsante nessa história. Quando fracasso bate à porta, é preciso encontrar culpados – insultou.

Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:

Facebook: O Republicano | Facebook

Twitter: @_ORepublicano

Instagram: @_ORepublicano

Mostrar comentários