VÍDEO: “É um dos maiores estadistas do planeta”, diz Zé Trovão sobre Bolsonaro

Um dos organizadores das manifestações do dia 7 de setembro, o caminhoneiro Zé Trovão, participou de entrevista no Pânico, da Jovem Pan, e elogiou o presidente da República, Jair Bolsonaro.

Zé Trovão confessou que ficou chateado com a carta assinada por Bolsonaro e encaminhada para o Supremo Tribunal federal (STF), nesta quinta-feira (9), como forma de apaziguar as autoridades dos Três Poderes.

- O Bolsonaro fez algo que nenhum outro presidente faria: ele colocou a sua reputação de lado, a sua imagem de lado pra manter a ordem e a democracia do Brasil. O que ele fez foi brilhante. Ele mostra mais uma vez que ele é um dos maiores estadistas do planeta. O cara tem o meu respeito! Num primeiro momento, eu confesso: eu disse ‘meu pai amado, o que o presidente tá fazendo? Não, eu não tô entendendo’. Aí, eu fui buscando informação até entender. Quando nós sentamos com ele e ele explicou tudo, eu disse: ‘olha, cara, eu acho que nós estamos no caminho certo. Esse cara tem compromisso com a nação brasileira!!”, finalizou.

Assista à entrevista completa:

Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:

Facebook: O Republicano | Facebook

Twitter: @_ORepublicano

Instagram: @_ORepublicano

Mostrar comentários