Após ser atropelada por caminhão, Kathryn Prescott, atriz de ‘Skins’, está em estado grave

A atriz britânica Kathryn Prescott, de 30 anos, intérprete na série Skins UK e por papéis nas séries 24 horas e no filme “Juntos Para Sempre”, foi internada em estado grave em um hospital da cidade de Nova York, na terça-feira (7). A artista foi atropelada por um caminhão de cimento enquanto atravessava a rua.

- Ela tem sorte de estar viva. Os médicos estão esperançosos de que ela vá ter uma recuperação bem sucedida, mas isso só será possível se ela passar pelo tratamento correto - disse a irmã gêmea dela, Megan Prescott, acrescentando que a atriz quebrou a pélvis, duas pernas, o pé, a mão esquerda e quase ficou paralítica.

Kathryn começou a carreira artística no Reino Unido, quando era criança. Mas, o primeiro trabalho na TV veio apenas aos 17 anos. Ela está sozinha em Nova York e vai precisar de cuidados permanentes em sua recuperação. Mas, o governo dos Estados Unidos ainda não permitiu a entrada de Megan no país em virtude da contaminação pelo coronavírus.

- Solicitei à Embaixada dos Estados Unidos a isenção das atuais restrições que proíbem qualquer cidadão estrangeiro de entrar no país e fui negada hoje. Estou arrasada, lamentou a irmã.
- Estou duplamente vacinada, fiz um teste de PCR ontem e posso voar rapidamente. Tenho documentos do hospital que confirmam a extensão dos ferimentos de Kathryn e estou disposta a fazer qualquer coisa para chegar até ela o mais rápido possível. Se alguém souber de alguma maneira de apelar da decisão da Embaixada dos Estados Unidos, por favor, entre em contato -

Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:

Facebook: O Republicano | Facebook

Twitter: @_ORepublicano

Instagram: @_ORepublicano

Mostrar comentários