“Eu amo o presidente do Brasil! Ele trabalha muito para ajudar o seu povo”, diz Trump sobre Bolsonaro

O ex-presidente dos Estados Unidos, o republicano Donald Trump, havia sido convidado para comentar, no sábado (11), o evento Triller Fight Club Legends 2, na Flórida, quando foi questionado sobre a atuação do presidente do Brasil, Jair Bolsonaro.

Sem poupar elogios, Trump disse admirar o líder brasileiro e afirmou perceber que Bolsonaro trabalha com empenho para ajudar o Brasil.

– Eu amo o presidente do Brasil! Preciso falar isso!! Ele e seu filhos são pessoas muito boas. E ele trabalha muito, posso garantir, trabalha arduamente para ajudar o seu povo – garantiu.

Entre os atletas que lutaram no evento, havia dois brasileiros: Anderson Silva e Vitor Belfort; Fora o comentarista Júnior Cigano, ex-campeão de UFC, que também estava presente.

O proprietário da rede social GETTR, Jason Miller, ex-assessor de Trump, compartilhou a declaração na internet e ela viralizou.

Miller, aliás, esteve no Brasil, recentemente, para participar da Conferência da Ação Política Conservadora (CPAC), organizada pelo deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL), filho do presidente.

Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:

Facebook: O Republicano | Facebook

Twitter: @_ORepublicano

Instagram: @_ORepublicano

Mostrar comentários