Viúva de Paulinho, do Roupa Nova, está grávida do cantor nove meses após a morte dele

Elaine Soares Bastos, psicóloga e advogada de 52 anos, viúva do cantor Paulinho, do Roupa Nova, anunciou que está grávida do cantor, novem meses após a morte dele em decorrência de complicações da Covid-19. O músico morreu em dezembro de 2020.

O anúncio foi feito no início deste mês. Elaine comunicou a decisão no dia 6 de setembro, data em que o artista completaria 69 anos. Ela realizou uma inseminação artificial e usou gametas congeladas do marido, que teria feito o procedimento ao descobrir um câncer.

O casal havia iniciado um processo de fertilização em 2009.

- Esse é o maior presente de aniversário para nós dois. Lembra das gametas que congelamos e que só eu tenho autorização para usar? Pois é. Em breve nosso baby estará aqui. Meu melhor presente. Obrigada, papaizinho - escreveu a viúva.

Se no lado emocional vai tudo bem com a viúva, no financeiro, ela trava uma grande batalha judicial com os filhos do cantor, Twigg de Souza Santos e Pedro Paulo Castor dos Santos, para ter o reconhecimento de união estável com Paulinho e, assim, adquirir uma parte da herança. Ela não foi incluída no inventário.

- O Paulinho me chamava de 'namorada'. Sou dependente dele no IRPF desde 2006 e já dei entrada no INSS para ter direito à pensão. O que estou fazendo é uma regulamentação de união estável, mas os filhos dele estão dificultando porque querem que eu vá para a rua, virar mendiga - lamentou.

Os filhos do artista negam a exclusão e, em nota, afirmaram que, no atual momento processual, nem poderia ser feita a eliminação de alguém.

- Reitero que não há possibilidade nem momento processual adequado para que um dos herdeiros seja excluído, até porque foi aberto o processo de inventário, mas nem as primeiras declarações foram apresentadas. Isso significa dizer que nem os bens deixados pelo falecido foram apresentados nem mesmo se possui testamento e/ou outros herdeiros - explicam os irmãos em nota.

Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:

Facebook: O Republicano | Facebook

Twitter: @_ORepublicano

Instagram: @_ORepublicano

Mostrar comentários