Reviravolta: Paulo Gustavo apresenta melhora e reage a interação com amiga

A diretora Susana Garcia, amiga íntima do ator Paulo Gustavo, trouxe um alento para todos os fãs do artista.

Na manhã desta segunda-feira (19), Susana informou, com muita emoção e carinho, sobre o estado de saúde de Paulo Gustavo e demonstrou otimismo com a recuperação.

Segundo Susana, o ator tem demonstrado melhora, e reagiu a estímulos, balançando a cabeça e apertando sua mão enquanto conversava com ele.

A diretora, que também é médica, uma das poucas pessoas além do marido de Paulo, Thales Bretas, que tem acesso à UTI.

- Você mexeu duas vezes e tentou abrir a boca. Fiquei de mão dada com você e pedi pra você apertar a minha mão e você apertou fraquinho.
Naquele momento, eu percebi que você estava conectado comigo e me ouvindo. Fiquei emocionada com vontade de chorar, mas eu não podia chorar. Respirei fundo e comecei a falar coisas alegres - escreveu ela, em suas redes sociais.

O boletim médico divulgado hoje mostrou que Paulo Gustavo vem apresentando melhora.

- Felizmente, não surgiram novas complicações nos últimos quatro dias. O quadro clínico do paciente, embora ainda preocupante, é de estabilidade, com alguns sinais mais evidentes de recuperação das funções pulmonares. Também verificamos boa responsividade aos pequenos estímulos. Ainda há necessidade de mantermos a ECMO, assim como a ventilação mecânica - diz o Boletim.

Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:

Facebook: O Republicano | Facebook

Twitter: @_ORepublicano

Instagram: @_ORepublicano

Mostrar comentários