Imagens chocantes! Mulher desaparecida é encontrada dentro de cobra

Uma fazendeira de 54 anos que estava desaparecida na ilha de Muna, na Indonésia, foi encontrada dentro de uma cobra píton.

Wa Tiba havia deixado sua casa para ir até a sua plantação de milho na quinta-feira (15) e não havia sido mais vista desde então. A plantação fica a cerca de 800 metros de sua residência, e é cercada por cavernas e penhascos.

Sua família começou as buscas e, na manhã seguinte, localizaram uma lanterna, um par de chinelos e um facão, mas sem encontrar a mulher. Cerca de 100 pessoas da localidade se juntaram à busca e acabaram localizando a cobra píton, de cerca de 7 metros de comprimento, que se encontrava inchada e com dificuldade para se locomover.

Os participantes da busca mataram a cobra e, ao abri-la, encontraram o corpo de Tiba, vestindo as roupas que usava na noite em que desapareceu.

Fotos e vídeos chocantes circulam na web. Para vê-los, CLIQUE AQUI!

É provável que a mulher já estivesse morta ao ser engolida, já que esta espécie de cobra é conhecida por matar suas vítimas ao se enrolar em seus corpos e pressionando até impossibilitar a respiração.

Wa Tiba foi a segunda vítima deste tipo de cobra em pouco mais de um ano, na região.

Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:

Facebook: O Republicano | Facebook

Twitter: @_ORepublicano

Instagram: @_ORepublicano

Mostrar comentários