Japonês jura dormir apenas 30 minutos por dia há mais de uma década

Você acredita que é possível dormir apenas 30 minutos por dia há 12 anos??

O japonês Daisuke Hori, 36 anos, presidente da Associação de Sono Curto do Japão, afirma que sim. Ele jura que dorme todo esse tempo somente 30 minutos a cada 24 horas.

Para se manter “aceso”, Daisuke diz que tem um segredo. E qual é? Justamente, não dormir nunca. Ou melhor: quase nunca. Isso mesmo! Ele garante que, quanto mais você dome, mais sente sono. Por isso, para evitar aquele mal-estar, fadiga e cansaço, o certo seria deitar menos e manter-se o máximo acordado possível.

E ele garante: a pessoa vai se sentir mais produtiva e sem efeitos colaterais, se utilizar todas as técnicas necessárias para não pregar o olho durante o dia ou noite.

Para comprovar que o método que ensina é fantástico e tem efeito, Daisuke permitiu que uma equipe de televisão do país passasse três dias e três noites inteiras na sua casa.

Ficou constatado que o japonês, de fato, teve apenas 30 minutos de sono como afirmava. Durante o dia, ele se enche de atividades e toma muita bebida cafeinada. Mas, também sente sono. Mas, nesses momentos, ele aumenta as doses de cafeinados até que até que o “surto” passe.

Especialistas afirmam que o correto é dormir entre 6 e 9 horas diárias. A falta de um sono adequado sobrecarrega o cérebro, causando desequilíbrio emocional e perda de peso e memória.

Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:

Facebook: O Republicano | Facebook

Twitter: @_ORepublicano

Instagram: @_ORepublicano

Mostrar comentários