Hang responde postagem de Guga Noblat: “Como alguém pode atacar a mãe das pessoas por ideologia?”

O empresário catarinense Luciano Hang, dono das lojas Havan, rebateu a postagem do jornalista Guga Noblat, da Jovem Pan, que postou nas redes sociais mensagem afirmando que Hang havia matado a própria mãe e falsificado atestado de óbito.

- O cara mata a mãe com remédio ineficaz e depois falsifica o atestado de óbito. É o Nardoni ao contrário - afirmou Noblat.

Após ver a postagem, Luciano hang foi às redes sociais para repudiar a atitude do jornalista.

- (...) Como alguém pode atacar a mãe das pessoas por ideologia? (...) A dor de perder os pais é imensa, uma ferida incurável. Mas, pior ainda é ver esses ataques cruéis, sem escrúpulos, envolvendo a minha mãe. Não desejo isso a ninguém - lamentou Hang.

Na quinta-feira (23), o empresário, que não esconde de ninguém ser apoiador do presidente Jair Bolsonaro, já havia soltado uma nota oficial em resposta à convocação dele na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid-19.

- Será um prazer estar presente e falar de todo o trabalho que foi feito visando ajudar no enfrentamento da pandemia, buscando auxiliar na saúde do povo brasileiro e também na economia - finalizou.

Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:

Facebook: O Republicano | Facebook

Twitter: @_ORepublicano

Instagram: @_ORepublicano

Mostrar comentários