Elon Musk e Grimes terminam o casamento, após três anos

Após três anos juntos o bilionário, Elon Musk, 50, e a cantora canadense, Claire Elise Boucher, mais conhecida como Grimes, 33, decidiram se separar. O bilionário confessou esta semana ao site Page Six que ele e a artista estão “semi-separados”.

- Estamos semi-separados, mas ainda nos amamos, nos vemos com frequência e nos damos muito bem - contou Musk.

A distância, trabalho e viagens foram um dos causadores da decisão do casal, visto que; enquanto Grimes mora em Los Angeles, a rotina de Elon exige que ele esteja a maior parte do tempo no Texas e no exterior. Segundo ele, não houve outra alternativa a não ser terminar a relação, um ano após o nascimento do filho do casal, X Æ A-Xii Musk. Ele ficaram três anos juntos.

- Meu trabalho na SpaceX e na Tesla me exigem primordialmente estar no Texas ou viajando para o exterior. E o trabalho dela acontece primordialmente em Los Angeles. Ela está comigo agora e o Bebê X está no cômodo adjacente - finalizou ele.

A última vez que o casal foi visto junto foi no Met Gala. Musk esteve no evento junto com a artista, mas só se juntou a ela no interior da festa; evitando a entrada no tapete vermelho.

Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:

Facebook: O Republicano | Facebook

Twitter: @_ORepublicano

Instagram: @_ORepublicano

Mostrar comentários