Mulher encomenda a morte do ex-namorado, após descobrir trisal incestuoso

No Ceará, uma mulher foi presa, nesta semana, suspeita de ter ordenado a morte do ex-namorado. Maria Aparecida Barroso, de 36 anos, encomendou a morte do amado após descobrir que ele mantinha relacionamento amoroso com a própria filha.

Segundo o delegado, Daniel Aragão, responsável pelo caso, o relacionamento entre Maria e Jaelson Oliveira, de 39, já não estava indo muito bem. As brigas eram constantes na rotina do casal, mas tudo piorou quando a mulher descobriu a relação amorosa entre pai, filha e até o genro. Os dois são menores de idade.

O companheiro da filha teria descoberto primeiro sobre a relação incestuosa de sua namorada e teria aceitado, inicialmente, guardar segredo e até mesmo participar do encontros sexuais. Contudo, não demorou muito para que o jovem começasse a sentir ciúmes da moça e, logo, ele resolveu contar para Maria o que estava ocorrendo.

Revoltada com a revelação, Maria pagou 3 mil reais para que duas pessoas matassem Jaelson e a filha. O assassinato foi intermediado pelo namorado da filha do seu ex-marido.

O pai e a filha foram baleados na entrada de casa, mas foram socorridos e sobreviveram. A menina já recebeu alta do hospital, enquanto a polícia espera Jaelson se recuperar para ouvir seu depoimento. Caso seja comprovado sua relação com a filha, ele poderá responder por estupro de vulnerável.

Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:

Facebook: O Republicano | Facebook

Twitter: @_ORepublicano

Instagram: @_ORepublicanoPai

Mostrar comentários