PRTB articula candidatura de Mourão ao governo do Rio: “Sonho de consumo”

O presidente regional do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB), Antonio Carlos dos Santos, insiste na candidatura do vice-presidente da República, general Hamilton Mourão, ao governo do Rio de Janeiro. A quem Santos define como “sonho de consumo”.

Mourão decidirá se disputa ou não o cargo até o fim do ano. Ao presidente Jair Bolsonaro, Mourão já teria admitido que não se relaciona bem com a política.

Santos está tão empenhado em lançar Mourão ao Executivo estadual do Rio que já até se reuniu com partidos como Republicanos, Patriota, DEM e PTB. Cláudio Castro (PL), que é atual governador do Estado, é pré-candidato à reeleição.

- A questão do general Mourão para o governo ou para o Senado é uma decisão somente dele. Mas o sonho de consumo do PRTB é uma candidatura a governador. Venho articulando muito por isso. Estou na política há pouco tempo. Entrei no partido em janeiro a convite do Mourão. Ele confiou essa articulação no Rio a mim. Sei como funciona a máquina do governo estadual. Há 10 dias, me reuni com o BID (Banco Interamericano de Desenvolvimento) e com a ONU (Organização das Nações Unidas). Vou formulando os dados e apresentando ao Mourão -

O Instituto Gerp indicou que Mourão apresentava bons números ao governo do Rio, em agosto deste ano. O levantamento apontou que o general liderava com 18% das intenções de votos. Em segundo lugar, viria o prefeito do Rio, Eduardo Paes (PSD), com 15%.

Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:

Facebook: O Republicano | Facebook

Twitter: @_ORepublicano

Instagram: @_ORepublicano

Mostrar comentários