VÍDEO: Em desabafo, Zé Neto da dupla com Cristiano revela mágoa com Chrystian e Ralf

Em uma live em que participava com seu parceiro Cristiano, além da dupla João Bosco e Vinícius, Zé Neto revelou que sua experiência ao conhecer a dupla sertaneja Chrystian e Ralf, não foi das melhores:

“Pra mim, Chrystian e Ralf, uma das melhores e maiores duplas sertanejas, de uma qualidade sem igual, mas infelizmente, não sei se foi pelo dia ou pelo momento, nós não tivemos uma experiência muito boa com eles”, contou ele.

O cantor ainda disse que espera ter a oportunidade de encontrar novamente a dupla e tirar a má impressão que ficou do encontro:

“Respeito. Adoro vocês, amo vocês, amo a música de vocês, o Brasil ama vocês. Não sei se foi pelo dia, não estou julgando por isso, mas eu espero, um dia, poder conversar, poder sentar com vocês e conversar, e conhecer vocês de um jeito melhor. Porque a minha experiência... Tirar essa sensação ruim que eu tive.
É só um desabafo. Vocês podem até achar ruim, me xingar depois, mas eu vou continuar amando vocês e escutando. Eu não tenho trava na língua, não”, disse ele.

Assista:

Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:

Facebook: O Republicano | Facebook

Twitter: @_ORepublicano

Instagram: @_ORepublicano

Mostrar comentários