Homem atira em imagem de Jesus Cristo e é preso em flagrante

O caso aconteceu nesta terça-feira (28), em Guaramiranga, interior do Paraná. De acordo com a polícia, o homem fez disparos dentro de casa contra a imagem de Jesus Cristo que estava na parede. Ele teria ficado “com raiva” porque o filho sofreu um acidente na residência e caiu de uma escada.

A PC foi até a residência dele, depois de receber denúncia anônima. Ao chegar no local, os agentes constataram que ele estava com armamento de uso restrito. Além disso, os policiais encontraram diversas armas e cartuchos de munição.

A casa, onde ele fez os disparos, fica ao lado de uma Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) e do Hospital Municipal.

Ele foi preso em flagrante e a Justiça já decretou a preventiva dele. Ele aguardará o julgamento no sistema penitenciário.

O homem postou nas redes sociais o vídeo do acidente com a criança e admitiu que tinha efetuado os disparos na cabeça e na perna da imagem de Jesus.

A Justiça entendeu que ele não controla a impulsividade e coloca em risco a ordem pública; já que a casa onde ele mora fica bem ao lado de instituições de saúde pública.

Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:

Facebook: O Republicano | Facebook

Twitter: @_ORepublicano

Instagram: @_ORepublicano

Mostrar comentários