Globo perde quase 2 milhões de telespectadores

Os dados consolidados do Painel Nacional de Televisão informam que a TV Globo teve média de 10,94 pontos no acumulado das 24 horas dos últimos 30 dias. Este é um índice menor do que o registrado em dezembro de 2020, quando a emissora carioca registrou 11,17 pontos.

Isso quer dizer que a TV dos Marinho, em comparação com o melhor mês de audiência deste ano, perdeu quase dois milhões de telespectadores e setembro, por enquanto, já é o pior mês de 2021 para a emissora carioca.

Vale ressaltar que junho já havia sido o pior mês para a TV Globo, mas, como tudo nessa vida pode piorar, o mês de setembro ultrapassou a trágica marca e bateu recorde negativo de audiência.

A fuga de um milhão, 711 mil e 263 pessoas para outros canais ou aqueles que desligaram a televisão por não gostar/concordar com a grade da TV Globo pode até parecer pequena. Porém, a soma de todos os canais da televisão por assinatura dá pouco de dois milhões, 677 mil e 877 telespectadores no país.

Entre as TVs abertas no Brasil, a Globo teve média de 11,3 pontos e 30,9% de participação na audiência, uma queda de 6%.

Desmoronando desse jeito, é questão de tempo para a TV dos Marinho deixar de ser a líder no país.

Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:

Facebook: O Republicano | Facebook

Twitter: @_ORepublicano

Instagram: @_ORepublicano

Mostrar comentários