VÍDEO: Ex-psicóloga inova, conquista a área do churrasco e lança canal no YouTube

A ex-psicóloga Júlia Carvalho hoje ganha a vida na área do churrasco.

Formada em psicologia e pós-graduada em clínica psicanalítica, ela descobriu a paixão pelo churrasco em 2016, e desde então tem feito cursos e especializações em diversos processos da área, sendo uma das mulheres que mais se destacam no meio atualmente.

Após seis meses de intercâmbio na Nova Zelândia, Júlia resolveu cursar gastronomia quando retornou ao Brasil, e se especializou nas técnicas de parrilla, fogo de chão e defumação.

Hoje, Júlia faz parte do time de jurados do Kansas City Barbeque Society (KCBS), em uma das mais importantes competições de churrasco do mundo, a KCBS World Invitational BBQ.

Com a queda de eventos e festivais em razão da pandemia, Júlia resolveu investir no universo virtual da carne.

- Com o cancelamento de eventos, passei a criar conteúdos para marcas na internet, como vídeos de receitas e dicas. Aos poucos, fiz contratos de patrocínio e consegui a estabilidade financeira mesmo nesse momento tão complicado para tanta gente - conta ela.

A ex-psicóloga já assinou contrato com grandes empresas, como Tramontina, Swift, Cantagallo, Matsuda e King’s Barbecue, realizando, nos últimos 12 meses, mais de 70 ações de marketing e já alcançou uma renda de mais de R$ 80 mil por ano.

Agora, Júlia esta indo em busca de mais um espaço: lançando um canal no YouTube.

Assista:

Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:

Facebook: O Republicano | Facebook

Twitter: @_ORepublicano

Instagram: @_ORepublicano

Mostrar comentários