Nego do Borel está desaparecido

Após saída polêmica do reality show “A Fazenda 13”, da Rede Record, o cantor Nego do Borel, 29 anos, não foi mais visto nem pelos próprios familiares. A mãe dele, Roseli Viana Gomes, registrou boletim de ocorrência sobre o desaparecimento dele, nesta segunda-feira (4), e o caso foi encaminhado para a Delegacia de Descoberta de Paradeiros.

O artista estava participando da atração, mas, depois de uma festa na “casa”, ele foi flagrado pelas câmeras do programa apalpando os seios da modelo Dayane Mello, o que configuraria estupro de vulnerável. Pois, a moça estava bêbada no momento e teria pedido ao rapaz que parasse o assédio. Colegas de confinamento também solicitaram que o cantor não tentasse nada com a amiga.

Por conta do episódio, Borel foi expulso do reality e o caso está sendo investigado pela diretoria do programa e a polícia.

A assessoria do cantor disse que ele vai "provar mais uma vez toda a sua inocência".

For isso, Nego do Borel ainda é investigado em outras duas denúncias de ex-namoradas: a modelo Duda Reis e a ex-assessora, Swellen Sauer. Ambas revelaram à polícia que já foram vítimas de ameaça e agressão.

O artista nega.

Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:

Facebook: O Republicano | Facebook

Twitter: @_ORepublicano

Instagram: @_ORepublicano

Mostrar comentários