Famoso por foto icônica, menino se recupera totalmente do câncer

Uma das fotos mais emblemáticas do mundo dos que sofrem com o tratamento do câncer foi a que os familiares do pequeno Beckett Burge tiraram, quando ele tinha apenas 4 anos de idade e sofria com leucemia.

O menino estava muito magro devido ao tratamento, usava apenas fralda e era amparado pela irmã Aubrey, de 5, que o ajudava no banheiro; após um mal-estar.

A foto viralizou o mundo e demonstrou com extrema clareza o quão sofrido é o tempo em que são submetidos à quimioterapia os pacientes de câncer.

A imagem já faz dois anos. De lá pra cá, muita coisa mudou e, para melhor: Beckett recebeu alta do hospital e, hoje, está totalmente curado da leucemia linfoblástica aguda.

A mãe dos irmãos, Kaitlin, disse que a família está muito feliz porque ele foi liberado para voltar à escola e continuar as mesmas atividades que os coleguinhas de turma.

Ao recordar dos tempos difíceis, Kaitlin disse que gosta de lembrar apenas como os irmãos eram inseparáveis durante a doença e como a irmã apoiou Beckett na fase mais ruim de sua vida.

Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:

Facebook: O Republicano | Facebook

Twitter: @_ORepublicano

Instagram: @_ORepublicano

Mostrar comentários