Bonner revela ao público que pensa em deixar bancada do Jornal Nacional

O apresentador da TV Globo, William Bonner, 57, disse, na sexta-feira (8), no perfil oficial do Jornal Nacional que ele, por sinal, apresenta há 25 anos, que não pretende estar no programa daqui a 10 anos.

Bonner alegou que precisa descansar e que já está no comando do jornalístico há muito tempo.

- Bom, daqui a dez anos, eu, certamente, vou ver de casa! (Risos) Porque eu não pretendo estar com essa idade toda apresentando o JN. Eu vou estar com 67 anos! Gente, o tio tem que descansar também. Vamos devagar, né? - argumentou.

William Bonner está no Jornal Nacional desde 1996. Mas, ele tem reclamado que perdeu a liberdade de ir à padaria porque é abordado por populares que criticam a forma como o noticiário é conduzido. A TV Globo tem uma linha editorial que reprova boa parte das ações do Governo do presidente Jair Bolsonaro.

O jornalista chegou a dizer para o amigo e apresentador Pedro Bial que a quarentena dele “começou em 2018, quando a polarização política tornava a minha presença em determinados locais públicos motivo de tensão”.

- Pessoas que, hoje, estão me xingando, dois, três anos atrás, batiam palma - disse, referindo-se à audiência do jornal que baixou drasticamente, após a emissora carioca optar por fazer matérias reprovando o Governo Federal.

Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:

Facebook: O Republicano | Facebook

Twitter: @_ORepublicano

Instagram: @_ORepublicano

Mostrar comentários