Filho de Bruno Covas comenta filiação de Joice Hasselmann ao PSDB: “Vergonha”

Tomás Covas, filho do ex-prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), censurou nas redes sociais a filiação da deputada federal Joice Hasselmann ao partido do pai.

O partido havia publicado no perfil oficial da legenda mensagem de “boas-vindas” à parlamentar. Tomás não perdeu tempo e respondeu: “VERGONHA”, em letras maiúsculas e com três emojis de vômito.

O rapaz de 16 anos teve apoio de internautas, que fizeram coro ao sentimento de revolta do adolescente.

- Essa mulher ficou ridicularizada e ainda vem pro nosso partido. Fala sério PSDB!!! - disse uma seguidora, referindo-se ao fato recente de que a deputada apanhou dentro de casa, perdeu dentes, mas alega não saber que a espancou; muito embora, tenha acusado aliados do presidente Jair Bolsonaro.

Tomás também se filiou ao PSDB, em agosto deste ano, após a morte do pai. Ele, agora, é estagiário do governador de São Paulo, João Doria (PSDB), que comemorou muito o ingresso da “amiga” na legenda.

Após ter ciência do que Tomás escreveu no Twitter, Doria teria pedido a um dos seus principais assessores convencerem o rapaz de almoçar com a deputada; a fim de que o mal-entendido fosse desfeito e a jornalista pudesse contar “sua parte da história”.

Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:

Facebook: O Republicano | Facebook

Twitter: @_ORepublicano

Instagram: @_ORepublicano

Mostrar comentários