Cinco atores brasileiros que abandonaram a fama e hoje tem empregos comuns

O sonho de grande parte da população é um dia poder desfrutar da fama.

Artistas, em maioria, desejam trabalhar na TV e, com isso, demonstrar seus talentos a milhares de pessoas.

Porém, nem tudo são flores na vidas dos famosos. Inúmeros fatores podem ocasionar o afastamento de artistas das telinhas.

Vamos conhecer cinco atores brasileiros que deixaram a TV e hoje vivem dias normais em empregos comuns.

Confira a lista:

DAVI LUCAS

O jovem Davi Lucas teve um início de carreira muito promissor em novelas, participando de Alma Gêmea (2005), Caras & Bocas (2009), Malhação (2012) e Êta Mundo Bom (2016). Hoje, aos 25 anos, Davi abandonou a carreira de ator, e formou-se em psicologia.

DEBBY LAGRANHA

Debby fez muito sucesso como a menininha esperta da Turma do Didi. Atualmente, com 29 anos, Debby diz ter descoberto sua verdadeira vocação, e trabalha como veterinária.

CLÁUDIO HENRICH

Cláudio arrancou muitos suspiros das adolescentes dos anos 90 como Dado, par romântico de Fernanda Rodrigues em Malhação. Depois, apresentou o programa Globo Ecologia, de 1999 a 2006. Ainda atuou nas novelas Era Uma Vez... (1998), Uga Uga (2000) e Coração de Estudante (2002). Agora, aos 48 anos, Cláudio está afastado da televisão e trabalha como instrutor de jiu-jitsu e defesa pessoal.

MARIO GOMES

Mário Gomes fez o papel de galã em diversos filmes e novelas, entre as quais Guerra dos Sexos (1983), Vereda Tropical (1984), Perigosas Peruas (1992) e Uga Uga (2000). Afastado da televisão, Mário passou a vender sanduíches em uma carrocinha na praia, no Rio de Janeiro. Em 2019, ampliou seu negócio, que agora conta com um trailer, onde vende também açaí e croissants.

CECÍLIA DASSI

Cecília conquistou o Brasil inteiro com sua personagem Sandrinha, na novela Por Amor (1997). Atuou ainda em Alma Gêmea (2005), Sete Pecados (2007) e Viver a Vida (2009). Mas, segundo sua própria declaração, ela sempre se sentiu ‘um peixe fora d’água na TV’, por isso, abandonou a carreira de atriz, e hoje é psicóloga, com um canal no YouTube onde fala sobre psicologia.

Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:

Facebook: O Republicano | Facebook

Twitter: @_ORepublicano

Instagram: @_ORepublicano

Mostrar comentários