“The Rock” diz estar arrependido de publicar na internet crítica a Vin Diesel

O ator Dwayne Johnson, 49 anos, disse ter se arrependido de expor nas redes sociais que havia brigado com o também ator Vin Diesel, 54, nos bastidores da franquia “Velozes e Furiosos”, em 2016.

Eles tiveram uma briga no sétimo filme da franquia e Dwayne ficou tão chateado com o colega de set que não aceitou rodar o oitavo filme se Diesel estivesse em cena.

- Achei que era a melhor coisa a fazer. Para todo mundo - explicou, em recente entrevista à Vanity Fair.

Tudo iniciou, quando “The Rock” postou uma mensagem no Instagram dizendo que tinham atores que não se comportavam com profissionalismo no set de filmagem. Os boatos ficaram, cada vez mais, fortes em virtude dele estar contracenando com Diesel na época e Dwayne foi obrigado a apagar o post.

- Nada específico aconteceu. Apenas a mesma merda de sempre. E aquele não foi o meu melhor dia - despistou.

Recentemente, Dwayne comentou sobre o episódio sem detalhar o que Diesel fazia em set que o irritava:

- Olho para todos os parceiros como iguais, independentemente de onde você esteja, com respeito e humildade e sendo respeitoso como todos que estão investindo tempo, trabalho árduo e suor - explicou, acrescentando que havia se arrependido de publicar o desabafo.

E completou:

- (...) Mas, eu não deveria ter compartilhado isso porque, no final do dia, isso vai contra a minha essência. Eu não compartilho coisas assim - emendou.

Ele ainda disse que houve uma "reunião esclarecedora" com Diesel na qual os atritos ficaram resolvidos.

- Eu não chamaria de reunião pacífica. Eu chamaria de reunião esclarecedora. Ele e eu tivemos uma boa conversa no meu trailer e ficou claro que estamos em polos opostos. E nós concordamos em deixar quieto - finalizou.

Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:

Facebook: O Republicano | Facebook

Twitter: @_ORepublicano

Instagram: @_ORepublicano

Mostrar comentários