Ciro Gomes e Dilma Rousseff trocam farpas nas redes sociais

Ao que tudo indica, o ano de 2022 será de outra disputa presidencial em que o ex-governador do Ceará, Ciro Gomes (PDT), e o Partido dos Trabalhadores, o PT de Lula, não farão as pazes.

O ex-presidente e ex-presidiário, Luiz Inácio Lula da Silva, bem que tentou argumentar com o pedetista, elogiando-o em público. Mas, Ciro Gomes e a também ex-presidente Dilma Rousseff (PT) deixaram a “trégua” de lado e resolveram bater-boca na internet, nesta quarta-feira (13).

Foi a petista quem iniciou a discussão e escreveu no Twitter:

- Ciro Gomes está tentando de todas as formas reagir à sua baixa aprovação popular. Mais uma vez, mente de maneira descarada, mergulhando no fundo do poço. O problema, para ele, é que usa este método há muito tempo e continua há quase uma década com apenas um dígito nas pesquisas - disparou a “escudeira fiel” de Lula.

Ciro não gostou do deboche e rebateu a ex-aliada:

- Na vida, nunca menti. Mas, errei algumas vezes. Uma delas quando lutei contra o impeachment de uma das pessoas mais incompetentes, inapetentes e presunçosas que já passaram pela presidência. Claro, que estou falando de você, Dilma - finalizou o ex-amigo.

Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:

Facebook: O Republicano | Facebook

Twitter: @_ORepublicano

Instagram: @_ORepublicano

Mostrar comentários