Mulher descobre que mãe e namorado eram amantes: “enquanto dava à luz”

A britânica Alyssa-Mae Harrison, de apenas 21 anos, já tem uma história trágica para contar ao filho de 3 anos, Flynn. Ela desabafou nas redes sociais que descobriu o relacionamento da mãe e seu ex-namorado, quando estava em trabalho de parto no hospital.

Ela gravou um vídeo no Tik Tok, que teve milhares de visualizações, e relatou como foi a triste descoberta, após dois anos de convivência com o pai da sua filha.

– Nas imagens, minha mãe aparece entrando e saindo constantemente da minha casa quando eu não estava; o que me deixou desconfiada – recorda-se, acrescentando que foi um vizinho que a alertou sobre a desconfiança dele.

Cismada com o que o vizinho havia contado, ela disse que passou a vigiar o telefone do amado e encontrou mensagens comprometedoras entre o ex e a mãe. Uma das “juras de amor”, inclusive, foi trocada, enquanto ela dava à luz ao filho do casal.

- Eu o confrontei e ele confessou - disse.

No dia do parto, ela conta que ligou várias vezes para o ex-companheiro, mas ele disse que não conseguiria chegar a tempo para ver o filho nascer.

- Não notei nada de estranho neste momento. Voltamos para casa e vivemos uma vida normal por um tempo - lembrou.

E emendou:

- Eu me senti com o coração partido, traída e como um fracasso. Eu me culpei por meses. Assim que descobri, empacotei as coisas de Ryan e joguei na varanda e disse a ele para ir embora. Nunca olhei para trás e é a melhor coisa que já fiz para mim. Minha mãe e eu também paramos de nos falar quando descobri isso - disse.

E fez um alerta para quem estiver passando por traições e relacionamentos destrutivos:

- Meu conselho para qualquer pessoa que já passou por coisas semelhantes é: nunca aceite-o de volta. Por favor, coloque-se em primeiro lugar. Conheça o seu próprio valor e nunca se contente com menos - avisou.

Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:

Facebook: O Republicano | Facebook

Twitter: @_ORepublicano

Instagram: @_ORepublicano

Mostrar comentários