Zé de Abreu deixa carreira de ator para “ajudar Lula a reconstruir o Brasil e Freixo, o Rio de Janeiro”

O ex-ator da Rede Globo, José de Abreu, 75 anos, decidiu que abandonará a carreira artística para se candidatar a deputado federal pelo PT do Rio de Janeiro, em 2022. Ele alegou que tomou essa atitude porque “a junção de Lula e (Marcelo) Freixo é irresistível”.

Zé de Abreu está sem contrato profissional com a TV Globo – onde trabalhou por 40 anos – desde junho de 2020, quando não teve o acordo renovado. Filiado ao Partido dos Trabalhadores e fiel defensor de políticos da legenda como o ex-presidente e ex-presidiário, Luiz Inácio Lula da Silva, o artista resolveu entrar na política para “ajudar o Lula a reconstruir o Brasil e o Freixo a reconstruir o Rio de Janeiro”.

- Vou abrir mão da minha carreira, do que eu mais amo fazer, que é representar, para ajudar o Lula a reconstruir o Brasil e o Freixo a reconstruir o Rio de Janeiro - alegou.

O PT precisa de uma renovação de nomes para a carreira política dos seus parlamentares; já que boa parte dos que estiveram envolvidos nos Governos da legenda foram acusados pela força-tarefa "Lava Jato" de corrupção, lavagem de dinheiro, entre outros crimes.

Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:

Facebook: O Republicano | Facebook

Twitter: @_ORepublicano

Instagram: @_ORepublicano

Mostrar comentários