VÍDEO: Fafá de Belém estimula público a gritar “Fora Bolsonaro” em show

Crítica ferrenha ao Governo do Presidente Jair Bolsonaro, a cantora paraense fazia uma apresentação, no Teatro da Paz, na quinta-feira (7), durante a programação da festa católica chamada “Círio de Nazaré”, quando a plateia começou a gritar “Fora Bolsonaro”, sob os estímulos da artista.

Fafá de Belém, que mora em São Paulo e volta à capital paraense uma vez por ano para receber recursos públicos e realizar o “Varanda de Nazaré”, ocasião em que ela aluga um apartamento no centro de Belém para que convidados seletos vejam a “passagem” da santa, além de distribuição de comidas típicas e bebidas.

Detalhe é que as famosas trasladação, no sábado de noite, e a procissão, no domingo de manhã, não ocorreram porque os órgãos de segurança e saúde do Governo estadual acharam melhor que a imagem sobrevoasse pontos estratégicos de Belém para evitar aglomeração. Mas, ainda assim, a artista arrecadou da gestão de Hélder Barbalho, de quem sempre faz muitos elogios nas redes sociais, o valor de R$ 600 mil para colocar o projeto em prática.

O deputado federal, o delegado Éder Mauro, parlamentar da base aliada do presidente Jair Bolsonaro, ironizou o coro entoado pela cantora. No Instagram, ele disse:

- Por R$ 600 mil, até eu grito ‘Fora Bozo’ - debochou.

Assista:

Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:

Facebook: O Republicano | Facebook

Twitter: @_ORepublicano

Instagram: @_ORepublicano

Mostrar comentários