Após goleada do Brasil, irmã de Neymar manda indireta para Galvão

Assim que foi decretada a vitória da seleção brasileira, por 4 a 1, na quinta-feira (14), contra o Uruguai, a irmã de Neymar, a influencer Rafaella Santos, foi para as redes sociais postar críticas ao narrador da TV Globo, Galvão Bueno.

- Gol do irmão, check. UFC check também, porque apanhou bastante. Os uruguaios reclamaram, mas teve gol, check. Teve microfone desligado (do narrador) check também, mas tudo bem - escreveu a empresária, em uma insinuação a Galvão que, no domingo (10), teria chamado o craque do PSG de “idiota”, após ser informado de que o atacante havia deixado o campo, assim que o jogo terminou.

Neymar Jr. não respondeu às críticas, mas o pai dele, Neymar Santos, desabafou na internet sobre as ofensas direcionadas ao filho.

- Mascarado, mimado, ‘cai-cai’ e, agora, idiota. Os três primeiros adjetivos não nos incomodam. Silenciar sempre foi, talvez, a melhor resposta. Mas, quero falar sobre o 'mascarado'. Sim, ele usa máscara. Máscara da prevenção, do protocolo, da saúde e o que mais falarem desses novos tempos. Mas, ele é meu ídolo, de muitos brasileiros e de outras nações. Ontem, meu filho posou para foto ao lado de uma criança, colou seu rosto no dele, mesmo se arriscando a ser criticado por tirar a máscara. Mas, e agora? Cadê o respeito pelo ser humano, pela foto eterna em uma vida efêmera… A oportunidade única de um fã. É, meu filho é mascarado e o que você mais quiser. Mas, idiota? Não! - defendeu o empresário.

Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:

Facebook: O Republicano | Facebook

Twitter: @_ORepublicano

Instagram: @_ORepublicano

Mostrar comentários