Globo aposta em “Zig Zag Arena”, mas perde liderança para SBT e Record

A Rede Globo apostou que o game show "Zig Zag Arena", sob o comando da jornalista Fernanda Gentil, bateria bons pontos no Ibope. Mas, ao que parece, o investimento feito na atração não está rendendo tão bem quanto deveria para as tardes de domingo. É que, ontem (17), a atração perdeu o primeiro lugar em São Paulo e, em alguns momentos, as concorrentes Record e SBT ficaram na frente.

A Kantar Ibope, empresa que avalia a audiência e o número de telespectadores minuto a minuto, informou que o Domingo Legal (SBT) chegou a ficar 18 longos minutos em primeiro lugar, na capital paulista, batendo picos de 10,1 pontos. Já o Cine Maior, da Record TV, ficou com 9,7 pontos.

A Kantar ainda esclareceu que, se o SBT e a Record não tivessem alterado a programação no horário de 15h15, a “lavada” na Globo seria maior.

Em sua terceira semana de estreia, “Zig Zag” continua tentando se equilibrar no gosto do telespectador. Fernanda Gentil, por sinal, já apresentou outro programa global que não deu muito certo: o “Se Joga”. A atração foi lançada em setembro de 2019 e se arrastou até agosto de 2021, quando a TV carioca decidiu que era hora de findar o programa e iniciar outro.

Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:

Facebook: O Republicano | Facebook

Twitter: @_ORepublicano

Instagram: @_ORepublicano

Mostrar comentários