VÍDEO: Mara Maravilha diz que não fez “macumba” para Angélica e considera que Xuxa “não tem mais beleza interior”

A apresentadora de televisão Mara Maravilha, de 53 anos, voltou a comentar seu relacionamento pessoal com Angélica e Xuxa. A comunicadora alegou que foi vítima de calúnia, quando disseram que ela havia feito macumba a mulher de Luciano Huck.

- Eu tive um pouco de relação com a Angélica e tiveram algumas fofocas em relação à macumba, mas já foi. Está lá no mar do esquecimento. Foi calúnia. Ganhei o processo. Eu e Angélica fomos grandes vítimas de produtos da mídia - explicou.

Com relação à Xuxa, ela não poupou críticas, disse que foi muito próxima da apresentadora, mas, de repente, ela a excluiu da “lista de amigas” e, sequer, deu alguma explicação.

- Sempre tive uma relação mais próxima com a Xuxa, de ir na casa dela, em todos os programas dela. De repente, ela fez a ‘egípcia’ como se eu não existisse na trajetória de amizade dela - reclamou.
- A Xuxa é linda e tal, mas essa beleza tem que permanecer dentro da gente, tem que ser interior. Espero que ela não perca essa beleza, que eu não tenho mais visto nela. Eu a respeito. Acho que todo mundo tem as duas fases. Hoje, o meu desabafo não é de ranço, mas, sim, de fatos. E contra fatos não há argumentos. Eu fui na casa dela, em todos os programas dela, aqui e na Argentina, e de repente, ela me ignora - finalizou.

Assista:

Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:

Facebook: O Republicano | Facebook

Twitter: @_ORepublicano

Instagram: @_ORepublicano

Mostrar comentários