“Domingão com Huck” registra pior audiência da TV Globo

Depois que o apresentador Luciano Huck assumiu as tardes de domingo da Rede Globo, em substituição a Fausto Silva que deixou a emissora carioca, o programa registrou a pior audiência da história, no domingo (10).

A atração bateu 13,2 pontos de média em São Paulo. Número não muito diferente do que vinha apontando para Faustão, que já tinha registrado 13,7 pontos, em 31 de janeiro deste ano.

Desde a estreia, o “Domingão do Huck” tem marcado pouca audiência. Com Luciano Huck, chegou a 16,8 pontos de média e, com Tiago Leifert, que também apresentou o programa, fechou em 20 pontos, mas beneficiado pela despedida da “Dança dos Famosos”.

Para evitar que o “Domingão” afunde de vez, a Globo cogita colocar novos quadros dentro da atração no ar. Entre eles, há a possibilidade de um em que o padre Fábio de Melo atuará. Mas, são planos apenas para o ano que vem.

A má fase do “Domingão com Huck” foi tão desastrosa que afetou até mesmo o “Fantástico”. O programa era tido como o de maior ibope da TV brasileira aos domingos; mas tem perdido, gravemente, a audiência depois que começou a ser exibido 30 minutos mais tarde do que antes e também em virtude da saída de Faustão.

Após Huck assumir a atração, a revista eletrônica da TV Globo ficou abalada e, na maioria das vezes, teve desempenho abaixo dos 19 pontos de média.

Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:

Facebook: O Republicano | Facebook

Twitter: @_ORepublicano

Instagram: @_ORepublicano

Mostrar comentários