Após 36 anos de casa, Patrícia Pillar é dispensada da Rede Globo

A atriz Patrícia Pillar, de 57 anos, não teve o contrato de prestação de serviços renovado pela Rede Globo e, assim, após 36 anos na emissora, ela teve que deixar a casa.

- Tem sido uma relação de respeito mútuo durante todo esse período. Deixo muitos amigos, uma bela história construída em parceria e a porta está aberta para novos projetos - disse a atriz, em entrevista ao Portal Metrópoles.

Embora tenha ficado 36 anos trabalhando por contrato ou obra, ela contou que não foi possível sua permanência da empresa.

- Fui alternando esses dois tipos de contrato durante todo esse tempo. Sempre me norteou a liberdade em escolher os projetos dos quais participei - alegou.

A ex-mulher de Ciro Gomes (PDT), inclusive, recentemente, se envolveu em uma polêmica com o craque do futebol Neymar Jr, 29 anos. Em setembro, o jogador disse que havia chances de superar o “Rei do Futebol”, Pelé, 80, na artilharia da seleção brasileira. Patrícia Pillar comentou a declaração do atleta, alegando que era “lamentável” a afirmação porque o veterano estava hospitalizado, na época.

- Neymar me decepciona mais a cada dia. Falar em passar o Pelé na artilharia foi absolutamente lamentável - disse Patrícia.

Neymar rebateu a ex-global e respondeu:

- Ah, pronto!! Tenho que parar de fazer gol agora! - debochou o fenômeno do Paris Saint Germain (PSG).

Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:

Facebook: O Republicano | Facebook

Twitter: @_ORepublicano

Instagram: @_ORepublicano

Mostrar comentários