Universo foi criado em um laboratório por ETs, afirma professor de Harvard

O professor israelita Abraham (Avi) Loeb, de 59 anos, é autor de best-sellers e ex-presidente do Departamento de Astronomia da Universidade de Harvard. Ele é fã de ETs e um especialista no assunto. Recentemente, publicou um artigo na revista Scientific American em que afirma que o universo é uma criação, em laboratório, dessa “classe superior de formas de vida”.

- Como nosso universo tem uma figura plana com energia líquida zero, uma civilização avançada poderia ter desenvolvido uma tecnologia que criou um universo bebê do nada por meio de um túnel quântico - explicou.

O professor acredita que a civilização da Terra é de classe C. Mas, se os humanos criassem uma tecnologia capaz de os tornar independente do Sol, então, estariam na classe B. Já os alienígenas, ultrapassaram todos os limites e já estariam tão avançados que até criam outros “universos bebês” em laboratório.

Avi Loeb não deu mais detalhes sobre sua teoria, mas disse que, possivelmente, escreverá outros artigos “dissecando” mais o trabalho.

Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:

Facebook: O Republicano | Facebook

Twitter: @_ORepublicano

Instagram: @_ORepublicano

Mostrar comentários