Menino de 6 anos “viraliza” ao pedir para ser adotado: “Eu limpo meu quarto, lavo pratos e poeira”

Muitas crianças vão parar em orfanatos e abrigos pelos mais diversos motivos: falecimento ou negligência dos pais, maus-tratos... Todas elas, no entanto, nutrem o desejo de sair dali e encontrar uma família que as acolha e ame de verdade.

Esse é o caso de Aidan, de apenas 6 anos. Ele foi colocado em um abrigo chamado Centro Infantil Depelchin, localizado no Texas, Estados Unidos. O menino está lá há pouco tempo, separado dos irmãos biológicos, mas ele não pretende ficar por lá muito tempo. Ele fez um apelo desesperado na televisão para que pudesse, logo, ser adotado.

- Eu limpo meu quarto, lavo pratos e poeira - prometeu o garotinho no programa Fox News Texas, um quadro que concede alguns minutos para que cada jovem e criança possam procurar uma nova família.

Aidan resolveu, então, mostrar suas habilidades e disse que não daria trabalho a sua nova família.

- Precisamos de uma família que tenha estrutura, rotina, expectativas e que seja realista com as expectativas que tem dele também – avisou Caitlin Brakema, representante do Centro Infantil, que não deseja ver o menino ser "devolvido" ao abrigo.

A criança ganhou muito apoio nas redes sociais, mas ainda não foi adotada.

Mostrar comentários