Grupo de amigos resgata cachorro no meio do oceano

Um grupo de amigos passeava de barco em Fort Lauderdale, cidade da Flórida, nos Estados Unidos, quando perceberam algo no meio do oceano. Sem conseguir enxergar ao certo o que era, eles aproximaram o barco e pensavam que iam pegar um chapéu no mar. Mas, levaram um baita susto ao confirmar que se tratava de um cachorro se afogando na água.

O animal estava muito longe da costa e também extremamente cansado e assustado.

Como o bichinho usava uma coleira com identificação e contato da família, foi fácil identificar os donos.

- Ligamos e pudemos ouvir que todos estavam chorando e chateados ao telefone - contou uma testemunha.

Os tutores do animal contaram que também passearam de barco no mesmo dia e na mesma região. Mas, o animalzinho da família caiu no mar e eles não conseguiram encontrá-lo. Por isso, desistiram e voltaram para casa.

- Quando devolvemos Zuko, pudemos ver que eles (donos) estavam o abraçando e chorando - contou a jovem, descartando qualquer indício de maldade da família.

Depois do susto, os donos do cãozinho agradeceram ao grupo de amigos e mandaram fotos de “Zuko” vestindo seu novo colete salva-vidas.

- Uma vez que percebemos que ele estava desaparecido, todos nós revistamos o barco pensando que ele estava escondido em uma das salas com seu osso (mas obviamente não pudemos). Então, continuamos subindo e descendo por onde tínhamos viajado tentando refazer nosso caminho, mas não tivemos sorte. Depois de 7 surtos, vocês nos ligaram e foi um milagre. Ele nunca tinha feito nada assim antes e estou tão feliz que vocês o encontraram - disseram os tutores.

Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:

Facebook: O Republicano | Facebook

Twitter: @_ORepublicano

Instagram: @_ORepublicano

Mostrar comentários