VÍDEO: No Rio Grande do Norte, gestão petista manda deter PM que prendeu ladrão de cabos de telefonia

Um sargento da Polícia Militar do Rio Grande do Norte foi punido pela corporação com três dias de prisão porque ele prendeu um homem que estava furtando cabos de telefonia. A punição do PM foi publicada em Boletim Geral da PM, na terça-feira (25).

Breno César Rodrigues Souza, que é terceiro sargento do Comando de Policiamento Metropolitano (CPM), contou que estava de folga no dia; quando presenciou o furto e conteve o ladrão.

Porém, ao invés de ser elogiado pela postura, o militar levou um baita susto ao saber que seria preso por três dias como forma de puni-lo em virtude de ter causado no homem lesão corporal leve, resultado da resistência do próprio criminoso à prisão.

- Por conta e risco, assumindo responsabilidades, resolveu agir efetuando a detenção de um cidadão que praticava furto de cabos de telefonia - narra Boletim da PM.

E completa:

- O dito cidadão alegou que foi agredido fisicamente, sendo este fato atestado atrás de exame de corpo de delito, detectando sinais de lesão corporal de natureza leve –

O Comando Geral da Polícia Militar não comentou o caso.

Assista:

Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:

Facebook: O Republicano | Facebook

Twitter: @_ORepublicano

Instagram: @_ORepublicano

Mostrar comentários