Após ser presa acusada de planejar a morte do marido, Flordelis cogita casar com novo namorado

O atual namorada da ex-deputada federal Flordelis é o produtor de eventos Allan Soares. Foi ele mesmo quem revelou à coluna de Léo Dias, que pensa em casar com a amada. Porém, depois que ela cumprir a pena que a Justiça determinou.

Desde que foi presa, em agosto deste ano, o casal não se vê porque Allan ainda não conseguiu autorização da Justiça para visitá-la. Mesmo assim, eles ficaram noivos.

- Apenas duas filhas: Isabel e Annabel, a irmã Abigail e a mãe dela, Carmosina, conseguiram o direito de visita. Eu ainda não consegui, infelizmente. Mas, não vou desistir desse direito. É como ela canta: ‘vai passar. O sonho não morreu. Vamos dar a volta por cima’. Teremos um testemunho lindo de superação para contar. Deus vai nos honrar perante à sociedade. A glória da segunda casa será maior que a da primeira. Muita gente pensou que era fachada. Esse momento só serviu para confirmar que nós nos amamos - derrte-se o rapaz.

O produtor chama a atenção nas redes sociais desde novembro de 2019, quando passou a publicar mensagens e fotos com a pastora evangélica com frases como: "Eu não tenho nojo de você. Não é por que foi atingido que bom soldado não és" e "grato a Deus por esta aliança".

O marido da ex-parlamentar, o pastor Anderson do Carmo, foi morto em junho de 2019, com mais de 30 tiros, na garagem de casa.

Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:

Facebook: O Republicano | Facebook

Twitter: @_ORepublicano

Instagram: @_ORepublicano

Mostrar comentários