Xuxa dispara contra Maurício Souza e apoiadores e diz: “Deveriam viver todos juntos em uma tribo”

A atriz e apresentadora Xuxa Meneghel, de 58 anos, também resolveu dar a sua opinião sobre a polêmica envolvendo a opinião do jogador Maurício Souza sobre o Super Man bissexual. Em suas redes sociais, a “Rainha dos Baixinhos” disse:

– O mais vergonhoso é saber que o “gado” aceita e segue preconceituosos, racistas e homofóbicos em nome de Deus e da pátria. O ideal seria se eles vivessem todos juntos, em um lugar, só uma tribo e deixassem nós vivermos em harmonia, sem julgar nada e nem ninguém, respeitando as nossas condições, escolhas, desejos. Coisas que eles nunca vão fazer.

E completou:

– A única coisa que posso dizer é que o mundo está andando para frente e nós estamos voltando séculos atrás. Que vergonha! – acrescentou.

Xuxa, por sinal, recentemente, pediu que, pessoas que a seguissem e fossem favoráveis ao Governo do Presidente Jair Bolsonaro, deixassem suas redes sociais. Os fãs atenderam o pedido da “loira” e mais de 32 mil seguidores abandonaram seu perfil. Ao contrário de Maurício Souza que pulou dos 200 mil para mais de 2 milhões e 500 mil admiradores em uma semana.

Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:

Facebook: O Republicano | Facebook

Twitter: @_ORepublicano

Instagram: @_ORepublicano

Mostrar comentários