Colunista do Uol é criticado por dizer que camisa oficial do Brasil é “fantasia assustadora”

O advogado Augusto de Arruda Botelho, que é colunista do UOL e ex-debatedor do programa da Jovem Pan “O Grande Debate” debochou dos apoiadores do Governo do presidente Jair Bolsonaro na internet e disse que havia vestido a camisa oficial do Brasil para demonstrar que era a “fantasia mais assustadora” do Halloween.

A declaração do advogado foi uma crítica direta aos aliados de Bolsonaro, que costmam participar dos atos em favor do governo vestidos de verde e amarelo e com a bandeira do Brasil.

- A gente pensou numa fantasia bem assustadora pra ir na festa de halloween e conseguimos. Feliz dia das bruxas! - ironiou Botelho.

Os seguidores dele no Twitter rebateram a ofensa e falta de respeito do advogado e o mandaram morar em Cuba ou Venezuela.

Augusto é o advogado criminalista que disputava os elogios da bancada do “Grande Debate”, na JP, com o jornalista Caio Coppolla. Ele saiu da atração, em julho de 2020, depois de acusar o o comentaris político de propagar Fake News. Foi desmentido ao vivo e, no dia seguinte, pediu demissão.

Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:

Facebook: O Republicano | Facebook

Twitter: @_ORepublicano

Instagram: @_ORepublicano

Mostrar comentários