VÍDEO: Moro é vaiado em Aeroporto Internacional de Brasília

Ex-Juiz Federal, Ex-Ministro da Justiça e, agora, pré-candidato à presidência da República, Sérgio Moro, foi recebido com vaias e insultos, nesta quarta-feira (3), no Aeroporto Internacional de Brasília.

Membros do Sindicato dos Servidores do Poder Legislativo Federal e do Tribunal de Contas da União (Sindilegis) e do Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário e do Ministério Público da União no Distrito Federal (SindjusDF) gritavam palavras de ordem como "juiz vendido" e "lixo", um protesto das entidades de classe contra a Reforma Administrativa que o Ministro da Economia, por sinal, já explicou que não vai atingir os funcionários públicos atuais. Apenas os novos admitidos.

O grupo tentou entregar a Moro um suco de laranja, mas ele passou direto pelos manifestantes e se retirou do local.

Sergio Moro confirmou, na terça-feira (2), sua filiação ao Podemos. Ele pretende se candidatar à presidência do Brasil nas eleições de 2022.

Pesquisas eleitorais dizem que todos os concorrentes do atual presidente Jair Bolsonaro o vencem "com folga". Entretanto, apenas o atual chefe do Executivo consegue passear livremente pelo povo.

Assista:

Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:

Facebook: O Republicano | Facebook

Twitter: @_ORepublicano

Instagram: @_ORepublicano

Mostrar comentários