Anitta reclama que é ignorada pela imprensa brasileira e Porciúncula rebate: "País tem coisas mais importantes para fazer"

A funkeira Anitta postou em seu Twitter, nesta quinta-feira (4), que participou pela segunda vez do Talk Show americano "The Late Late Show With James Corden”, nos Estados Unidos, e reclamou que a imprensa do Brasil não repercurtiu o feito como deveria.

No Twitter, ela escreveu:

- Tem coisa que não dá pra entender, né? ontem eu fui a primeira brasileira a cantar e dar entrevista num dos maiores programas do EUA. Hoje tem meia dúzia de gato pingado postando sobre isso no meu país (que são os meus amigos, no caso) - lamentou.
- Gente se isso não é muito difícil de entender eu to ficando doida. Fico olhando meus amigos latinos quando fazem algo do tipo, seus países caem pra dentro postando, apoiando, celebrando... e nem é algo inédito pra eles. Eles entendem que a união faz a força - desabafou.

O Secretário Nacional de Incentivo e Fomento à Cultura/Lei Rouanet, André Porciúncula, rebateu a cantora e disse que “a elite artística está descobrindo que o país tem coisas mais importantes para fazer.”

- A elite artística está descobrindo que o país tem coisas mais importantes para fazer do que prestar atenção nela em um programa de TV. Emprego, saúde, segurança e as demais “trivialidades” que essa classe ególatra só lembra quando quer fazer proselitismo político caricato - disparou.

Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:

Facebook: O Republicano | Facebook

Twitter: @_ORepublicano

Instagram: @_ORepublicano

Mostrar comentários