VÍDEO: “Tem 513 deputados e 81 senadores! Eu tenho que convencê-los a votar nas minhas propostas”, diz Bolsonaro sobre o Centrão

O presidente da República, Jair Bolsonaro, concedeu entrevista à TV do Jornal da Cidade Online, nesta segunda-feira (8), e comentou sobre muitos assuntos, entre eles, a interferência do Supremo Tribunal Federal (STF) no Executivo Federal, inflação e o alinhamento com o Centrão.

- O pessoal critica: ‘ah, o cara tá conversando com o Centrão. Quer que eu converse com o PSOL, PCdoB? - questionou o presidente.
- Tem 513 deputados e 81 senadores! Essa é a minha lagoa. Esses são os peixes que eu tenho que convencer a votar nas minhas propostas.
- O Supremo, na verdade, interfere em tudo. A última interferência é nessa história sobre o orçamento secreto. Orçamento secreto publicado em Diário Oficial da União. Mas, tudo bem - ironiza.

Bolsonaro falou sobre a inflação que assola o mundo depois de um longo período de pandemia da Covid-19.

- As consequências das políticas erradas adotadas porque não tinha um ‘comandante’. Pior do que uma decisão mal tomada é uma indecisão. O mundo todo passou a consumir mais (em virtude do lockdown) e passou a produzir menos; o que leva à inflação. Temos um problema sério de inflação, mas é no mundo todo. Não é exclusivo do Brasil. Mas, o Brasil é um dos países que menos tá sofrendo com isso - afirmou.

Assista no link: https://www.youtube.com/watch?v=ZF1tk3_cc6E

Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:

Facebook: O Republicano | Facebook

Twitter: @_ORepublicano

Instagram: @_ORepublicano

Mostrar comentários