Saiba por onde anda o elenco de Carrossel 30 anos depois...

Ao completar 30 anos da estreia da novela mexicana Carrossel no Brasil, o público se questiona por onde anda o elenco que conquistou os brasileiros, principalmente as crianças, em 1991.

A trama foi um enorme sucesso, chegando a ganhar uma versão brasileira produzida pelo próprio SBT, que trouxe fama à atriz Larissa Manoela.

Veja por onde anda o elenco da versão original, produzida pela Televisa entre os anos de 1989 e 1990:

GABRIELA RIVERO

Gabriela foi a intérprete da professora Helena. Ela chegou a reviver o papel em um reboot da novela, produzido três anos depois do fim do original. A personagem da atriz era tão querida pelo público brasileiro que fez diversas visitas ao país, inclusive tendo descido a rampa do Congresso Nacional ao lado do presidente da época, Fernando Collor de Mello. Atualmente, Gabriela reside nos Estados Unidos com o marido e três filhos, e dá aulas de yoga.

LUDWIKA PALETA

Ludwika foi a atriz mirim responsável por dar vida à vilã Maria Joaquina. Atualmente, é uma das protagonistas da série ‘Mãe Só Tem Duas’, disponível na Netflix. É casada com Emiliano Salinas, filho do ex-presidente do México, Carlos Salina de Gotari, com quem tem três filhos.

PEDRO JAVIER VIVEROS

Pedro interpretou o doce Cirilo, um dos personagens mais queridos do público infantil, apaixonado pela arrogante Maria Joaquina, e constantemente humilhado por ela. Após o fim das gravações da novela, Pedro se afastou da dramaturgia, e hoje trabalha com Ciências da Comunicação. Ele revelou, há pouco tempo, ser portador de esquizofrenia, e que, durante um surto, cortou o próprio dedo.

JORGE GRANILLO

O ator viveu o personagem Jaime Palillo, e atuou em mais uma produção após Carrossel, a novela Maria Mercedes. Mesmo com o sucesso, ele decidiu se afastar da vida artística, e hoje trabalha como advogado.

YOSHIKI TAQUIGUCHI

Yoshiki ficou conhecido como o menino Kokimoto, que sempre usava uma faixa de caratê em volta da cabeça e aprontava as maiores travessuras na escola que era o ponto central da novela. Apesar do carinho do público, Yoshiki também abandonou a dramaturgia e atualmente mora no Japão, onde trabalha na área corporativa.

Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:

Facebook: O Republicano | Facebook

Twitter: @_ORepublicano

Instagram: @_ORepublicano

Mostrar comentários